quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Dia de Lazer Saudável

A educação de crianças e jovens necessita desenvolver-se em sua plenitude, para tanto dentre outros fatores relevantes deve assumir o compromisso com o lazer, uma vez que este é um direito social constitucional assegurado.
Partindo dessa premissa e considerando o lazer com forma de preencher um tempo livre, desenvolver atividades culturais e desportivas melhorando o interesse, a participação, consequentemente a aprendizagem, bem como as condições humanas físicas e emocionais nós professores de Educação Física e núcleo Gestor da EEFM São Pedro idealizamos um “Dia de Lazer Saudável” onde desenvolveremos atividades de lazer como: esportes, jogos, brincadeira, relaxamento e alongamento.
Portanto, no próximo dia 13 de Agosto, será realizado esse evento com a participação dos alunos do 3º ano "A" e "B" (manhã e tarde), sob a supervisão da Profª. Bel e a PCA Nátalia Carlos. Nesse dia sairemos em excursão ao Balneário do Caldas, na cidade de Barbalha e lá ficaremos a manhã e retornaremos a tarde.
Vale ressaltar que esse evento também é uma forma de comemorar a passagem pelo dia do estudante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário